• Plan Automação Campinas

O Matuto adere à Automação Comercial


A churrascaria, que é parceira da Plan há 12 anos, utiliza Sistema Colibri

Rapidez na entrega, proatividade dos garçons e um ambiente tranquilo. Assim é a experiência na maior churrascaria do interior paulista: O Matuto. Quem já conhece sabe que por lá o pessoal é EXPERT em atendimento.


Para atender bem, claro, é necessário um reforço da automação comercial. Automatizar significa que você está preocupado com a fidelização dos clientes e o com o aumento significativo do seu faturamento.


Administrar uma equipe toda e ainda oferecer a melhor experiência aos clientes nem sempre é fácil, ainda mais em dias com grande movimento. A casa cheia pode gerar alvoroço, correria, stress....


NÃO NO MATUTO!


"Não se consegue administrar um negócio se você não tiver automação", diz Flavio Caumo - O Matuto.

O Flavio, que é nosso parceiro já há alguns anos, contou um pouco sobre os impactos de gerenciar um estabelecimento de grande porte com qualidade e comprometimento. E você viu a dica dele, né? Precisa automatizar!



Comanda eletrônica instiga o garçom a oferecer itens extras


A inteligência por trás da dinâmica de um estabelecimento vai ditar o aumento das vendas. Num rodízio, por exemplo, que o valor é fixo por pessoa, o ganho vem de outros itens que são cobrados. Como bebidas e sobremesas. Se os seus colaboradores passam mais tempo no salão do que entregando pedido anotados na cozinha ou no caixa, podem dedicar-se a oferecer coisas novas o tempo todo aos clientes.


Nesse sentido, a comanda eletrônica é a principal aliada de um estabelecimento que está preocupado com automação comercial.




Ainda não usa? Faça o teste!

Contate a Plan agora mesmo.

Onde estamos ? ...

SÃO PAULO                 CAMPINAS                 CURITIBA                 BRASILIA

  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco


© 2018 Todos direitos reservados - Plan Automação