• Plan Automação Campinas

iFood recebe 500mi de investimento mirando inteligência e expansão global

A maior empresa delivery do país agora também é o mais novo Unicórnio do Brasil, após o maior aporte realizado em uma startup na América Latina. Unicórnio é o jargão usado para definir startups com valor de mercado acima de 1 bilhão de dólares. O investimento foi realizado pela Movile, Naspers e Innova Capital. A composição desse investimento é dividido em US$ 100 milhões por parte da Movile e por um novo aporte de US$ 400 milhões da Naspers e o fundo Innova Capital.


O que isso significa?

O investimento funciona como simbolo do desenvolvimento do mercado brasileiro de startups, crescimento do mercado de delivery atrelado à tecnologias que visam comodidade e inteligência na experiência do usuário. Segundo Fabricio Bloisi, Diretor Executivo da Movile, serão realizados mais investimentos em inteligencia artificial dentro da plataforma, com o objetivo de conhecer cada vez mais os usuários e dar sugestões personalizadas e assertivas na hora de realizar um pedido. Expansão nacional, dobrar o número de entregadores, são 120 mil atualmente, e tripicar o número de restaurantes cadastrados até o fim do próximo ano, hoje em 50mil. Para a expansão internacional, Carlos Moyses - CEO do iFood, falou sobre a possibilidade da empresa realizar fusões e aquisições no mercado Colombiano e Mexicano.

Sentimentos orgulho em representar o Colibri, que tem tantas soluções integradas com iFood!

O Colibri tem suas soluções integradas ao iFood, de maneira que seja possível trabalhar com marketplaces de forma performática sem a necessidade de novas implementações. Vai começar com delivery e ficou com alguma dúvida? Entre em contato com o time da Plan Automação para informações mais detalhadas.

Onde estamos ? ...

SÃO PAULO                 CAMPINAS                 CURITIBA                 BRASILIA

  • YouTube - Círculo Branco
  • Facebook - Círculo Branco


© 2018 Todos direitos reservados - Plan Automação