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Como melhorar o atendimento ao cliente em 2 passos


A deixa para o trabalho rotineiro de um food service é a entrada do cliente no salão. Todos os passos seguintes são para proporcionar uma experiência agradável a quem você está recebendo. Siga 2 dicas básicas para atingir melhorias de atendimento no seu bar, restaurante ou cafeteria.

Agilidade na entrega dos pedidos é sinal de bom atendimento

Agilize a entrega de pedidos

Qual é o seu menor tempo de entrega dos pedidos em uma mesa? Surpreenda os seus clientes com rapidez na entrega! Mas para isso, é preciso organização e sistemas integrados que auxiliem o garçom no lançamento de pedidos. A comanda eletrônica chegou no mercado justamente para resolver essa dor. Ela possibilita que o atendente permaneça mais tempo com os clientes, sugerindo pratos, convencendo a consumir itens extra e agindo com calma e atenção plena no atendimento. Conforme os pedidos são realizados, ele lança na comanda e a cozinha já adianta os pedidos. Isso tudo diminui o tempo de entrega e contribui com a melhoria do seu estabelecimento. A comanda eletrônica extingue de vez anotação em papel e a possibilidade de esquecimento ou perda.





Use a tecnologia a seu favor

Sistemas de gestão automatizados contribuem com a otimização de processos e te dão maior liberdade para gerir um estabelecimento. A tecnologia é uma aliada e você precisa se apropriar disso! Entre as vantagens da automação, você assume o controle de estoque sem perder tempo, deixa de se estressar com treinamento de novos membros da equipe e ainda tem uma visão ampla e profunda de cada etapa do seu processo.


Se deseja dar um passo ainda maior em direção ao sucesso, entre em contato com o time da Plan Automação Campinas.



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